quarta-feira, 1 de março de 2017

Qual a Melhor Estratégia de Marketing para a Educar o Publico sobre Bitcoin e a Blockchain?


O Bitcoin encontra-se em ascensão no mundo e desperta a curiosidade e o interesse para a nova tecnologia Blockchain.

São registradas em média de 300.000 mil transações por dia com Bitcoin.

Indicando assim um profundo abismo ate que a moeda digital alcance uma ampla utilização como o dinheiro no futuro.

Hoje são realizados grandes trabalhos e um esforços educacional esta sendo fundamental para o grande avanço da moeda digital no mundo.

O objetivo do Marketing é trabalhar para conscientizar as pessoas referente a Descentralização do Bitcoin e a grande Tecnologia Blockchain.


Educação

De acordo com Robert Genito, CEO da Genitrust, que lidera a plataforma de negociação peer-to-peer (Criptomoeda Wall of Coins), acredita que uma estratégia de marketing é vital para estabelecer uma presença confiável.

Ele Fala:

"Sim, obviamente é importante ter uma imagem confiante para o serviço da comunidade."

Amanda B. Johnson, apresentadora de vídeo da Criptomoeda Dash e financiada pelo tesouro Dash, explica que o objetivo de uma operação de marketing robusta é educar os usuários em potencial, em vez de vendê-los:

"O meu objetivo é educar sobre os benefícios da Criptomoeda Dash - além disso, explicar por que esses benefícios são capazes de existir e como os concorrentes se acumulam. Se tudo isso é feito em linguagem amigável e acessível, as pessoas realmente apreciam que você fez um bom trabalho de casa para eles."


[INFORMATIVO IMPORTANTE: Compre Bitcoin mais barato na Foxbit]



A melhor Estratégia de Marketing são as falada Boca a Boca

Enquanto se usa uma estratégia de marketing simplificada liderada por uma empresa ou comunidade por trás de uma tecnologia na ajudar para educar e convencer novos usuários, o que podemos ver em última análise, o processo boca a boca é o que diferencia entre hype artificial e tecnologia real e sólida.

De acordo com Rijk Plasman, fundador da moeda holandesa Gulden moeda digital, o marketing mais eficaz é a experiência do cliente satisfeito em primeira mão:

"Acreditamos que o único marketing que funciona nesta fase é o boca-a-boca porque criptomoeda não é assim tão fácil de usar ainda, ela vem com desafios. Então você quer ser informado sobre isso por alguém que você confia."

"As pessoas esperam algo que é pelo menos tão fácil como o que eles já estão acostumados, o marketing nesta fase, só resultam em decepção. Isto é, se você quiser alcançar o público em geral, se você segmentar a comunidade de criptografia, então é uma outra história. Então você só tem que vender mentiras e você pode chamá-lo de marketing, desde que o resultado é uma bomba de curto prazo."

Veja Também Aqui: O Bitcoin na América Latina



Confrontacional, atitudes competitivas estão ferindo o campo criptocórtex

As estratégias de marketing entre as equipes e comunidades de negócios Blockchain e tecnologias, no entanto, pode tornar-se confrontacional. Andreas Antonopoulos culpou os atrasos no desenvolvimento do Bitcoin, em parte por causa da pesca coletiva. Ele credita que a atitude de confronto entre negócios prejudica a produtividade:

"A cooperação empresarial é o ponto fraco. As pessoas ainda estão presas a essa mentalidade "competitiva". Moedas concorrentes, concorrência empresarial, etc. "

De acordo com Genito, a cooperação e a colaboração são um componente falho no mundo das Criptomoedas, e que concentrar-se em trabalhar em conjunto, em vez de conflitos, resolverá muitos dos problemas maiores do campo:

"Você pode comercializar tudo o que quiser, mas o mundo em que vivemos é baseado na cooperação. Devemos coordenar nossos esforços juntos e as empresas criptográficas e os líderes que carecem de cooperação são onde você encontra desvios de criptografia, hacks em grande escala, a necessidade de novos negócios agens / pivots (ou seja, Ciclos), ou serviços que se tornam obsoletos e menos úteis.

Como melhoramos isso? Focalizamos a cooperação: como podemos trabalhar juntos? Como podemos beneficiar a todos? Como podemos dar aos outros a oportunidade de se envolver e também florescer? A resposta é cooperação."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...